Mary Winchester, regularmente representada por Samantha Smith , mas representada por Amy Gumenick nos episódios, a viagem no tempo "In the Beginning" e "The Song Remains o mesmo", é a esposa de John Winchester e mãe de Sam e Dean . Seus pais, Samuel e Deanna Campbell, eram caçadores, e ela foi colocada em uma vida de caça. Dean, que é enviado de volta no tempo através do anjo Castiel, inconscientemente traz Mary a atenção de Azazel através de suas ações. Azazel mata seus pais e seu namorado, John Winchester, se ela permitisse que Azazel entrasse em sua casa dez anos mais tarde ele reviveria John. Não sabendo as intenções Azazel, ela concorda. ela se casa com John e deixa a vida de caçadora para dar à luz Dean e Sam.
No episódio piloto , é revelado que, seis meses depois do nascimento de Sam, Mary foi despertado pelo som dele chorando em seu berço. Ela descobriu Azazel estava lá - revelou mais tarde ter alimentado Sam com o seu sangue demoníaco - ela confrontou-o, mas foi preso ao teto por ele e teve um corte em seu abdômen, com o poder de Azazel ela acabou explodindo em chamas. De acordo com o criador da série, Eric Kripke, sua relação com a Azazel devia ser abordada na terceira temporada, mas foi adiado para a quarta temporada devido à greve do escritor .
No episódio " Home ", os filhos regressam ao seu lar de infância em Lawrence, Kansas para investigar um sonho recorrente de Sam. O espírito de Mary parece assombrar a casa, e um demônio está na casa com ela. Havia um poltergaist na casa, mas Mary aparece para Sam e lhe diz que ela está triste. Seu espírito então luta e neutraliza o poltergeist, forçando ambos os espíritos para fora da casa.
Em "The Kids are Alright", é revelado que todos os amigos e conhecidos de Mary foram mortos durante os anos desde sua morte, embora as razões para isso nunca são explicados.
0 comentários:
Postar um comentário